top of page
telas com a página de login no sistema sentnel

Fácil. Acessível. Inovador.

SENTNEL

Solução para o monitoramento de estruturas

O SENTNEL, desenvolvido pela STATUM Geotecnia, é uma plataforma online que soluciona os desafios diários relacionados ao acompanhamento de estruturas, permitindo a obtenção de dados sólidos e inteligentes, incorporando mecanismos eficazes de avaliação e gestão de informações relacionadas a monitoramento, projetos, requisitos legais, planos de ação, plano de segurança de barragem, entre outros, contribuindo assim, no atendimento das obrigações legais e boas práticas de governança das corporações.

Uma grande vantagem do sistema SENTNEL é o controle de todas as estruturas em um ambiente unificado, intuitivo, seguro, versátil e personalizável.

simbolo sentnel sinal

sobre o SENTNEL

fundo.png
simbolo statum geotecnia

criado com a experiência de quem é referência no mercado

Com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, a STATUM GEOTECNIA é uma sólida empresa especializada na prestação de serviços de engenharia geotécnica, geológica e de recursos hídricos. Possui larga experiência na elaboração de projetos, acompanhamento de obras, auditorias e inspeções para estruturas de pequeno, médio e grande porte. Atua em todas as etapas da atividade minerária, desde a fase de pré-viabilidade do empreendimento até o descomissionamento.

A empresa é dirigida por profissionais que possuem mais de dez anos de experiência no mercado de geotecnia. Conta com uma equipe criteriosamente selecionada, com sólida formação acadêmica, vasta experiência em suas áreas de atuação e engajados na missão, na visão e nos valores da STATUM. Ainda, possui um corpo de consultores técnicos para alinhamento e suporte constante na rotina de trabalho da empresa.

A STATUM GEOTECNIA, com sua perspectiva e ponto de vista global, encontra-se preparada para atender seus clientes com excelência técnica, segurança e sustentabilidade, baseada nos princípios normativos, éticos e transparentes de suas relações.

logo statum geotecnia
bottom of page